segunda-feira, 1 de julho de 2013

mimimi #16

eu sou mimada. pronto, assumi.
não, não quero trabalhar fora. quero trabalhar em casa, mandar no meu horário, viajar quando eu quiser e levar meu ateliê na minha mochila pra qualquer lugar do Brasil.
só que eu quero ganhar dinheiro. e não tô achando uma forma de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
não consigo me organizar financeiramente. preciso de alguém pra me administrar e só dar na minha mão o dinheiro que eu realmente posso gastar.
desde que eu comecei a trabalhar fora, tenho passado mal todos os dias de ansiedade.
acabei com o meu estômago nessa, e acho que estou com gastrite E refluxo DE NOVO.
sabe o que é acordar desesperada todo dia? e quando eu digo todo dia é TODO DIA MESMO!
ansiedade gasta todas as energias vitais que a gente tem. fora que tira minha vontade de comer completamente. lembram que eu tava insatisfeita porque tinha engordado? não se preocupem, porque pelo menos isso, se as coisas continuarem como estão, vai acabar logo logo e eu vou voltar a ser aquela Camila ansiosa e esquelética de sempre!
a verdade é que eu tô com medo! muito medo! cagando!
não quero adoecer de novo! não quero ter que largar minha vida pra ficar em casa quietinha esperando as crises melhorarem. não quero decepcionar todo mundo de novo. não quero me decepcionar.
a parte boa de trabalhar fora são as pessoas que a gente conhece. só que até essas pessoas estão afastando de mim por causa das minhas crises. mas pudera! eu nunca estou bem!
chego na loja todo dia contando que 'hoje tô com crise de novo'.
ninguém aguenta essa ladainha, essa reclamação.
além de muitas algumas pessoas terem certeza que é frescura minha. talvez eu também pense assim.
porque eu não fico satisfeita com qualquer coisa como todo mundo fica?
porque eu não consigo pensar no trabalho só como forma de ganhar dinheiro e pagar minhas contas?
não! eu sempre quero mais! sempre quero mais do que eu posso ter.